Z Nation | Review episódio 03 da Quarta Temporada


Com direção de Alexander Yellen e roteiro de Karl Schaefer, Craig Engler e Karl Schaefer, Syfy exibiu na última sexta 13 o terceiro episódio da quarta temporada de Z Nation.

Posso afirmar que esse é o episódio com mais drama de Z Nation, sim, drama! O tão esperado reencontro de Lucy e Murphy acontece de um salvamento de Lucy por Murphy e Roberta, mas parece que a filha anormal não gostou muito de seu pai a ter dado como morta.

No acampamento o mistério do sumiço continua, 10 Mil sai a buscas de Red e o resto do grupo, mesmo que sem sucesso. Murphy, Roberta e Lucy chegam ao acampamento. O líder militar e seu "sargento" (que na verdade é sua filha) acabam saindo também, os personagens de Z Nation estão mais confusos que a gente vendo esses episódios com muita alucinação. 

Na procura pelos companheiros, em meio as alucinações, o militar se separa do "sargento" e se depara com o outro militar que foi morto e acabou se tornando um zumbi imortal. Esse tipo de zumbi parece ser uma mutação do vírus que tende a piorar muito a situação pós-apocalíptica.

No acampamento, 10 Mil acaba voltando. Roberta encontra um dos refugiados em um armário, é Burgess, extremamente assustado a ponto de não conseguir descrever quem ou o que deu um sumiço no grupo. 

Mais barulhos vindos da mata, e de repente aparece o líder militar, foi transformado em um super zumbi, após muitos tiros sem efeito aparece o "sargento" para acabar com o que era seu pai. No final do episódio o grupo vai ao norte, a "Nova América", que é citada como no Canadá. Já Roberta, após ter algumas de suas recentes alucinações, decide ir ao leste e o grupo a acompanha. 

Classificação do episódio: (07 de 10)
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐