Z Nation | Review episódio 04 da Quarta Temporada


Com direção de Keith Allan e roteiro de Craig Engler e Karl Schaefer, Syfy exibiu na última sexta 20 o quarto episódio da quarta temporada de Z Nation intitulado por "A New Mission: Keep Moving".

O grupo ainda desfalcado por alguns integrantes perdidos, como o grupo do acampamento militar, Red e Addy continua andando em direção ao leste indicado por Roberta. O episódio começa em um grande estacionamento de carros abandonados. Nesse estacionamento acontecem várias coisas estranhas, como Z-ratos e um grupo de saqueadores.

Em meio a super-zumbi e Z-ratos o grupo faz uma intervenção a Roberta por suas visões. Um episódio lembrando muito "How I Met Your Mother", isso mesmo. Nas visões Roberta vê uma antena e essa existe mesmo, e estava perto do grupo. Ao ligar o rádio transmissor conseguem contatar o rádio do Cidadão Z e ouvir vozes de sua namorada, mas sem sucesso de resposta.

A Zona ainda parece estar viva, soldados tentaram capturar Lucy, mesmo que o grupo tenha impedido. Ainda Murphy parece estar adquirindo uma fonte por carne humana.

Em meio a indecisão do grupo em continuar a Nova América ou ir ao leste e seguir Roberta o grupo acaba decidindo acompanhar Roberta e seguir suas visões que não parecem ser tão surreais. Um episódio muito válido a Z Nation, reforçando que não é só trash.

Classificação do episódio: (07 de 10)
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐