Z Nation | Review episódio 05 da Quarta Temporada


Com direção de J.D. McKee e roteiro de Craig Engler, Karl Schaefer e Craig Engler, Syfy exibiu na última sexta 27 o quinto episódio da quarta temporada de Z Nation intitulado por "The Unknowns".

O quinto episódio nos apresenta mais uma entidade maligna do pós-apocalíptico que traz muito azar a vida dos sobreviventes Roberta, Murphy, 10 Mil, Doc e Lilley.

Já desconfiados por encontrarem um grande caminhão abandonado no meio da estrada são surpreendidos com um som estridente. Com esse som, as pessoas são controladas e ficam inconscientes. Acabam acordando dentro de caixas de madeira. 

A cada pouco tempo são largados das caixas em duplas para cumprir uma espécie de missão que é matar um grupo de zs. Ao decorrer do episódio, as duplas acabam de matar zs em escadas e corredores, conhecem alguns outros prisioneiros do local e ao que tudo indica, estão limpando uma instalação.

O grupo consegue encontrar uma saída, mas antes de escaparem do pior, dois dos prisioneiros os atacam, o grupo ainda consegue se defender, mas como os prisioneiros viram zs, Murphy acaba sendo mordido ao defender Lucy.

O grupo consegue finalmente sair depois de uma tentativa frustrada. Mas Murphy agora já não conta mais com sua imunidade a zs, por ter recebido a vacina na Zona, agora pode ter seu trágico destino. E aí, gostou do episódio? Acha que o grupo vai encontrar uma solução para Murphy?

Classificação do episódio: (05 de 10)
⭐⭐⭐⭐⭐