Z Nation | Review episódio 10 da Quarta Temporada

Com direção de Juan Mas, roteiro de Karl Schaefer, Craig Engler e Abram Cox, Syfy exibiu na última sexta 01 o décimo episódio da quarta temporada de Z Nation intitulado por "Frenemies".

O mundo pós-apocalíptico pode render algumas surpresas, ainda mais em Z Nation. Sketchy e Skeezy, sim, a dupla que já se cruzou algumas vezes com o grupo agora está de volte e, em uma barbearia.

Não para por aí, o episódio apresenta mais algumas caras já conhecidas, mas que Doc e Murphy não reconhecem. Enquanto Roberta, 10 Mil e Lily caminham em meio a espuma tóxica, Murphy e Doc entram na barbearia. Como surpresa, não tão agradável encontram os velhos conhecidos Sketchy e Skeezy com um barbeiro.

Em meio a conversas de barbearia e a dupla de velhos conhecidos dando pistas de que o barbeiro não era em nada inocente, Murphy e Doc acabam sendo atacados. Aí para frente meio que acontece de tudo, desde vômito coletivo na entrada de 10 Mil e Lily, uma zumbi bronzeada até papo para discutir se matam ou não matam, é Z Nation, normal.

Em meio as brigas, mais uma dupla adentra a barbearia, mais um conhecido. Mais maldade, mas acabam sendo mortos no porão cheio de zs. Para salvar Doc, Murphy, 10 Mil e Lily, Skeezy (que tinha sido expulso) da impulso na porta e mata a dupla do barbeiro e seu parceiro. Nada mais que um plano bem arquitetado de Sketchy e Skeezy, será que veremos mais um encontro fenomenal desses?

Já Roberta, consegue sair da espuma tóxica seguindo seu arco-íris negro. Esse é um viés que acompanha Roberta desde a Zona e provavelmente terá sua revelação nos próximos episódios, já que estamos perto do final da temporada, sim, mais 3 episódios!

Classificação do episódio: (07 de 10)
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐